iPhone 12
Divulgação/Apple
Primeiro dia de vendas do iPhone 12 em Singapura

A tradicional fila de clientes esperando para comprar os novos iPhones não perdoou nem a pandemia de Covid-19 . Nesta sexta-feira (23), os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos em alguns países, gerando filas que, neste ano, foram menores.

De acordo com o site CNET, o primeiro cliente da Apple Store de Sydney, na Austrália, chegou na quinta-feira. Na loja, os clientes foram recebidos pelos funcionários com aplausos, com direito até a contagem regressiva para a abertura da unidade. Todos os procedimentos de segurança contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2) estavam sendo realizados.



Já em Nova York, nos Estados Unidos, a fila reuniu cerca de 50 pessoas, todas afastadas umas das outras. Em Londres, no Reino Unido, também já tinha gente esperando na porta da loja antes da abertura e, de acordo com a Reuters, a Apple Store de Xangai, na China, tinha cerca de 20 pessoas antes de ser aberta.

Vendas do iPhone 12 começaram em alguns países

Os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos nesta sexta-feira na Alemanha, Austrália, China, EUA, Japão e Reino Unido e mais 30 países e regiões, como informa a Apple

De acordo com a empresa, "a grande maioria das Apple Stores em todo o mundo são abertas e operam em vários modelos de serviço para proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários".

A empresa ainda divulgou algumas fotos do primeiro dia de vendas do iPhone 12 na loja de Singapura. Confira:


    Veja Também

      Mostrar mais