BBB 21 gera 380 milhões de posts no Twitter; Gil ganha de Juliette em hashtags

BBB 21 em alta no Twitter

De acordo com levantamento da própria rede social, mais de 380 milhões de tuítes foram feitos sobre o programa durante os 100 dias em que ele esteve no ar. O número é 40% maior que o registrado no ano passado, quando bateu recorde.

Reprodução/Globo

Final movimentada

De acordo com levantamento da plataforma Knewin Social, mais de 25 milhões de tuítes usaram as hashtags oficiais do reality show. Só entre ontem (dia da final do BBB) e hoje, mais de 300 mil publicações do tipo foram feitas sobre o tema. Os assuntos que mais repercutiram foram a vitória de Juliette e a aparição de Lucas Penteado em uma apresentação com Projota.

Reprodução/Globo

Campeã de tuítes

De acordo com o Twitter, Juliette foi a participante mais comentada na rede social. A campeã é seguida por Fiuk, Gil, Projota e Sarah.

Reprodução Globo

Top 10

Para completar o top 10 de participantes com mais comentários, seguem na sequência Lumena, Rodolffo, Arthur, Viih Tube e Karol Conká.

Reprodução/TV Globo

Campeão moral

No quesito hashtags, porém, Gil do Vigor foi o participante que mais teve postagens da torcida. A hashtag #TeamGil foi a mais citada no período, seguida de #TeamJuliette, #JulietteCampeã e #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo).

Reprodução Instagram