Elon Musk, dono da Tesla, mora em casa alugada de 36 m²; veja as fotos

Bilionário optou por viver em casa humilde dentro das instalações da SpaceX

Elon Musk , CEO da Tesla e da  SpaceX e segundo homem mais rico do mundo , vive em uma casa alugada de 36 m². Recentemente, o bilionário se mudou da Califórnia para o Texas para morar dentro das instalações da SpaceX e acompanhar de perto o trabalho da empresa. 

Modelo de casa onde vive Elon Musk

"Minha casa principal é literalmente uma casa de mais ou menos US$ 50 mil em Boca Chica/Starbase, que eu alugo da SpaceX. É meio incrível. A única casa que possuo é a casa de eventos na Bay Area. Se eu vendesse, a casa teria menos uso, a menos que fosse comprada por uma grande família, o que poderia acontecer algum dia", escreveu Musk, no Twitter.

A casa é de um modelo pré-montado da empresa  Boxabl , e se chama "Casita". O modelo é tão leve que já foi carregado por um carro da Tesla , como é possível ver no vídeo a seguir.

A casa pode ser desmontada e transportada e, por isso, Musk optou por instalá-la no terreno da SpaceX , sua empresa de sistemas aeroespaciais e de serviços de transporte espacial. Confira como a casa é desmontada e como ela é por dentro no vídeo abaixo, a partir de 2min55: