HBO Max tem problema nas legendas e outros bugs; usuários reclamam

A empresa afirma que corrigir os erros na plataforma de streaming é uma de suas prioridades

HBO Max
Foto: Reprodução
HBO Max

Depois de uma estreia no Brasil marcada por instabilidades no site , o HBO Max continua apresentando diversos problemas técnicos. A principal reclamação dos usuários são as legendas , que não ficam centralizadas.

Ao invés disso, as legendas ficam na parte esquerda da tela, aparecendo de forma desalinhada. Em resposta a usuários no Twitter, o perfil oficial do HBO Max disse que está trabalhando para resolver esse problema "como prioridade".



Este, porém, não é o único defeito presente no aplicativo . Usuários também reclamam que a reprodução automática não funciona após o fim de episódios de séries e que o idioma escolhido não fica salvo por padrão.

Além disso, outros relatam travamento no aplicativo e, ainda, dificuldades para assinar o HBO Max pelo site da empresa. Usuários também reclamam que a plataforma de streaming ainda não está disponível para se baixada no PlayStation 4 .

No Twitter, a empresa responde a quase todas as reclamações. O HBO Max afirma que já enviou os feedbacks para a equipe técnica e que, em breve, os problemas estarão resolvidos. Por enquanto, porém, a empresa não deu um prazo para solucioná-los.