Mercado Livre faz promoção de Dia dos Pais; eletrônicos têm até 60% de desconto

Até 60% de desconto

O Mercado Livre iniciou uma promoção de Dia dos Pais com até 60% de desconto. Várias categorias estão com ofertas, e o e-commerce realiza lives com descontos exclusivos.

Unsplash/Brandable Box

Lives promocionais

Algumas lives serão realizadas ao longo dos próximos dias e, nelas, é possível encontrar descontos ainda melhores. Nesta segunda-feira (26), o foco da transmissão são os eletrônicos.

Unsplash/Azamat E

Lives promocionais

No dia 28, os descontos serão em moda e acessórios. No dia 29, em beleza e cuidado pessoal. No dia 30, casa e decoração. A última live será no dia 3, com descontos em todas as categorias. Os itens ficam sempre com até 60% off.

Unsplash/Christin Hume

Mais descontos

Além das lives, o e-commerce também tem descontos no site, contemplando diversas categorias. Carros estão com até 30% off, enquanto ferramentas estão 50% mais baratas.

Unsplash

Dia dos Pais

No site do Mercado Livre, é possível acompanhar todos os descontos, lives e presentes separados por preço. Antes de comprar um item promocional, porém, vale checar se ele realmente está no melhor valor possível - para isso, sites de comparação, como Zoom e Buscapé, podem ajudar.

Reprodução