Olimpíadas de Tóquio: veja os 5 atletas brasileiros que mais ganharam seguidores

Sucesso na internet

Os Jogos Olímpicos de Tóquio terminaram, mas seu legado fica. E, além de medalhas, os atletas brasileiros também conquistaram os corações dos internautas, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais. A seguir, confira 5 esportistas que bombaram nas Olimpíadas, de acordo com dados da plataforma de análise Social Blade divulgados pelo TechTudo.

Reprodução

Italo Ferreira

Ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas, o potiguar ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram desde o dia em que subiu ao pódio.

Divulgação

Rayssa Leal

A fadinha, de apenas 13 anos, ganhou as redes sociais com sua simpatia. No dia em que conquistou a medalha de prata no skate, Rayssa ganhou 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Reprodução

Rebeca Andrade

Com duas medalhas em Tóquio, Rebeca fez história sendo a primeira medalhista olímpica da ginástica brasileira. Nas redes, a atleta ganhou mais de 800 mil seguidores em um dia.

Reprodução

Hugo Calderano

Mesmo sem medalha, Hugo fez história ao colocar o Brasil na melhor posição do tênis de mesa da história dos Jogos Olímpicos. No Instagram, o atleta viu seus números dispararem nos dias em que competiu, indo de 98 mil seguidores para mais de 146 mil.

Reprodução

Douglas Souza

O atleta do vôlei virou 'hit' nas redes sociais durante os Jogos e, agora, ultrapassa os 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Divulgação/FIVB