Netflix lança jogos dentro do aplicativo na Polônia; confira

Games precisam ser baixados, mas rodam dentro da plataforma de streaming

Netflix libera jogos
Foto: Unsplash
Netflix libera jogos

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26) que seus usuários da Polônia já podem jogar games através do aplicativo da plataforma de streaming no Android. Por enquanto, dois títulos da série Stranger Things estão disponíveis.

"A partir de hoje, os membros da Polônia podem experimentar os jogos móveis da Netflix no Android com dois jogos - Stranger Things 1984 e Stranger Things 3 - ambos como parte de sua assinatura", diz um comunicado da empresa.

A Netflix afirma, ainda, que esse é o primeiro passo para a expansão da novidade. "Ainda é muito, muito cedo e estaremos trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível nos próximos meses, sem anúncios, sem abordagem de compras no aplicativo para jogos. Temos muito trabalho a fazer nos próximos meses, mas este é o primeiro passo".

Em uma publicação no Twitter, a Netflix da Polônia mostrou como os jogos ficarão dispostos no aplicativo. Pelos prints publicados, é possível ver que os jogos precisam ser baixados pela Google Play Store, mas só podem ser jogados dentro da plataforma da Netflix. Confira:

Foto: Reprodução/Netflix
Jogos no aplicativo da Netflix

A Netflix ainda não deu informações a respeito de quando usuários de outros países terão acesso a jogos na plataforma. Além disso, não há previsão para a chegada da novidade ao iOS.