iPhone 13 Pro Max tem a melhor tela de celular do mundo; veja o ranking

iPhone 13 Pro Max no topo

O conceituado ranking do DisplayMate, que avalia telas de smartphones, coroou o iPhone 13 Pro Max como o melhor celular do mundo nesta categoria.

Divulgação/Apple

Análise por categorias

Várias características das telas são avaliadas pelo site, que elogiou o desempenho do novo modelo da Apple. "Com base em nossos testes e medidas objetivas de laboratório, o iPhone 13 Pro Max recebe o prêmio com nota A+ em 12 avaliações de desempenho de tela de smartphones, incluindo 6 que são visualmente indistinguíveis da perfeição", diz a análise.

Divulgação/Apple

Apple no topo

Ao se tornar o celular com a melhor tela do mundo, o iPhone 13 Pro Max assume o posto que um dia já foi do seu antecessor, o iPhone 12 Pro Max. Nesta última geração, a Apple trouxe telas com taxa de atualização de 120 Hz pela primeira vez, recurso que já estava disponível em vários celulares Android.

Reprodução/YouTube/Apple

Outros modelos já foram líderes

Antes do iPhone 13 Pro Max se tornar campeão, outros smartphones já haviam ganhado o títulos de melhor do mundo. Confira a seguir.

Divulgação

iPhone 12 Pro Max

Em novembro do ano passado, o smartphone assumiu o posto de dono da melhor tela do mundo.

Ana Marques

OnePlus 9 Pro

Em março deste ano, o celular bateu 13 recordes relacionados à tela e se tornou o melhor do mundo nesse quesito.

Divulgação

iPhone 13 Pro Max

Neste ano, nenhum outro smartphone conseguiu superar a tela do OnePlus 9 Pro até a chegada da nova linha iPhone 13. Apesar do bom desempenho do display, a câmera dos novos smartphones da Apple ainda não são as melhores do mundo. Confira o ranking a seguir.

Divulgação/Apple