Jogos para PlayStation estão de graça
Unsplash/Teddy Guerrier
Jogos para PlayStation estão de graça

Novembro começou e os jogos gratuitos para PlayStation já foram divulgados. Durante todo o mês, três games poderão ser adicionados à biblioteca gratuitamente por assinantes do PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning.

Além dos três jogos, a programação incluirá mais três títulos extras, exclusivos para PS VR. Ao final da matéria, você encontra todos os games disponíveis gratuitamente para PS4, PS5 e PS VR, incluindo a descrição de cada um.

As ofertas ficam disponíveis a partir de terça-feira (2). Os games para PlayStation 4 e 5 estarão de graça até o dia 6 de dezembro, enquanto os de PS VR ficam gratuitos até 3 de janeiro de 2022.

Vale lembrar que os  jogos gratuitos de outubro  ainda podem ser baixados, já que ficam disponíveis até esta segunda-feira (1º). Estão liberados os games Hell Let Loose, PGA Tour 2K21 e Mortal Kombat X.

Jogos de graça para PS4 e PS5 em novembro

  • Knockout City | PS5 e PS4

Junte-se e lute contra as Equipes rivais com estilo enquanto estabelece a pontuação com épicas batalhas online de queimada. Prepare-se para uma divertida e intensa competição em uma nova versão de jogos para vários jogadores baseados em equipes. Personalize sua personagem e forme uma equipe com amigos para iniciar seu domínio da Knockout City. Derrube adversários com tiros e trabalho em equipe coordenado enquanto se esquiva e captura bolas voando pelo mapa. Não tem bola? Não tem problema! Você pode literalmente virar uma bola, rolar até as mãos de um colega de equipe e tornar-se uma arma definitiva.

  • First Class Trouble | PS5 e PS4

O jogo First Class Trouble é um jogo em grupo de dedução social em que seis pessoas jogam online a bordo de um cruzeiro espacial de luxo. No início de cada jogo, quatro jogadores serão selecionados aleatoriamente para serem Residents, tentando cooperativamente desmascarar uma I.A. assassina que está no centro da nave. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for necessário para trair os demais jogadores! O trabalho em equipe é a chave para a sobrevivência, mas em quem você pode confiar?

  • Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | PS4

Da mente do autor best-seller R.A. Salvatore, do criador de Spawn Todd McFarlane e de Elder Scrolls IV: Oblivion, o designer-chefe Ken Rolston, surge Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning proporciona um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogos em expansão. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth até as sombrias masmorras das Brigand Hall Caverns. Salve um mundo destruído por uma guerra feroz e controle as chaves para a imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar dos punhos da morte.

Leia Também

Jogos de graça para PS VR em novembro e dezembro

  • The Persistence | PS VR

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, "The Persistence" tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos de The Persistence para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica rogue-lite.

  • The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition | PS VR

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências. Que tipo de sobrevivente você será para as pessoas de NOLA?

  • Until You Fall | PS VR

Fantasia e sinthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse roguelite combate corpo a corpo. Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e esquiva-se, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros. Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!