WhatsApp Web tem bugs após atualização para nova versão

Usuários reclamam nas redes sociais

WhatsApp Web tem erros
Foto: Unsplash
WhatsApp Web tem erros

Nesta sexta-feira (5), o  WhatsApp liberou de forma estável o recurso que permite a conexão do mensageiro em múltiplos dispositivos sem depender do celular. Nas redes sociais, a atualização dividiu opiniões.

O assunto "WhatsApp Web" se tornou um dos mais comentados no Twitter, com muitos usuários elogiando o recurso que finalmente chegou ao mensageiro.


Apesar da celebração de alguns, outras pessoas relatam bugs no update. Há quem não consiga conectar o WhatsApp no computador, enquanto outros se queixam de problemas na versão Business do mensageiro. Confira alguns relatos:







Procurado pela reportagem, o WhatsApp afirmou que "a implantação do recurso de acesso em múltiplos aparelhos continua vagarosamente para mais usuários". "Este não é um lançamento oficial, mas uma continuação deste processo iniciado há alguns meses. Esta novidade permitirá que aqueles com seus aplicativos devidamente atualizados utilizem a plataforma em até quatro dispositivos vinculados sem exigir que seu telefone seja conectado", acrescentou um porta-voz do aplicativo.