11/11: Black Friday chinesa traz descontos de 90% para o Brasil

Festival 11/11

Nesta quinta-feira (11), acontece o Dia do Solteiro, uma data comemorativa que traz promoções especiais na China. Há alguns anos, os descontos também foram trazidos para o Brasil por grandes e-commerces.

Unsplash/Jenny Ueberberg

Como funciona?

O dia 11/11 é marcado por descontos que chegam a 90%, cashback, cupons de descontos e frete grátis. A seguir, confira as principais lojas que participam da "Black Friday chinesa" aqui no Brasil.

Unsplash/Azamat E

AliExpress

No AliExpress, as promoções estão divididas por categorias, como moda, saúde, tecnologia, ferramentas e muito mais. Cupons de descontos serão distribuídos ao longo do dia, e dá para procurar por ofertas especiais com a etiqueta "11/11".

Unsplash/CardMapr.nl

Shopee

Na Shopee, também há produtos em todas as categorias em oferta. Alguns cupons de descontos já estão disponíveis, enquanto outros serão disponibilizados ao longo do dia.

Pedro Knoth

Shein

A gigante chinesa de roupas também promete descontos de até 85% nesta quinta-feira.

Reprodução%3A Alto Astral

Americanas

Às 19h desta quinta, a Americanas promoverá uma live no YouTube em parceria com vários influenciadores. Nela, a empresa promete ofertas antecipadas de Black Friday, cupons de descontos, cashback e mais.

André Fogaça

Dicas para aproveitar!

Em todos os sites participantes, vale a pena vasculhar para encontrar boas ofertas. Além disso, antes de comprar, procure sempre se o preço encontrado é mesmo o melhor disponível na internet - sites como Zoom e Buscapé podem ajudar na comparação.

Tissiane Vicentin