Black Friday: PlayStation e Xbox dão descontos de até 90% em jogos

Promoções de games

Com a Black Friday se aproximando, as gigantes Xbox e PlayStation já estão oferecendo descontos em seus jogos. No caso do site do Xbox, a promoção vale até o dia 2 de dezembro. Já na PlayStation Store, as ofertas duram até 29 de novembro.

Divulgação

Promoções para Xbox

No site do Xbox, é possível encontrar jogos com descontos tanto para Xbox One quanto para Xbox Series X/S. Títulos como Far Cry 6, FIFA 22 e Assassin's Creed Valhalla estão com preços especiais, entre 30% e 60% mais baratos.

Divulgação

Promoções para Xbox

Outros games, como MLB The Show 21, têm descontos mais expressivos, na casa dos 85%. Ao todo, são mais de 900 jogos e itens em promoção.

Divulgação

Promoções para PlayStation

Mais de 220 jogos e itens para PlayStation 4 e PlayStation 5 estão em promoção. As ofertas atingem games como Fall Guys, Fortnite, Assassin's Creed, The Sims e muitos outros. Títulos como Need For Speed e Jump Force têm descontos maiores, alcançando os 90%.

Felipe Vinha

Promoções para PlayStation

Além dos jogos para PS4 e PS5, a Sony também está dando desconto na assinatura anual da PlayStation Plus. Até o dia 29 de novembro, o pacote sai com 33% de desconto, por R$ 133,20.

Murilo Tunholi