Xiaomi 12 deve ser lançado em breve; veja tudo o que se sabe até agora

Fotos, especificações e detalhes das câmeras já foram vazados

Xiaomi 12 vem aí

A Xiaomi está perto de lançar seu novo smartphone topo de linha. O lançamento do Xiaomi 12 deveria ter acontecido nesta semana, de acordo com rumores. Agora, novos vazamentos afirmam que o lançamento deve acontecer no dia 28 de dezembro. Enquanto a nova linha não chega, confira tudo o que se sabe sobre ela até agora.

Gabriel Sérvio

Modelos

Em seu lançamento, a linha deve apresentar três modelos: Xiaomi 12X, o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro. O Xiaomi 12 Ultra deve ficar para o primeiro trimestre do ano que vem.

Reprodução/GizmoChina

Especificações do Xiaomi 12

O Xiaomi 12 deve vir equipado com o Snapdragon 8 Gen 1, processador mais poderoso da Qualcomm. Além disso, ele deve ser compatível com recarga rápida de 100 W.

Divulgação

Câmera do Xiaomi 12

No Xiaomi 12, é esperado um conjunto de três câmeras, todas com 50 MP. Além disso, uma deles deve ser do tipo periscópio, que ajuda a realizar fotos com zoom em alta qualidade.

Reprodução/GizmoChina

Imagens vazadas

O GizmoChina vazou imagens do design do Xiaomi 12 Pro. Confira.

Reprodução/GizmoChina

Imagem vazada do Xiaomi 12 Pro

Reprodução/GizmoChina

Xiaomi 12 Ultra

No ano que vem, deve ser lançada a versão mais avançada da linha Xiaomi 12. O modelo Ultra deve ter câmera quádrupla com lentes dispostas em um grande círculo na parte traseira. Veja imagens vazadas pelo LetsGoDigital.

Reprodução/LetsGoDigital

Imagem vazada do Xiaomi 12 Ultra

Reprodução/LetsGoDigital

Imagem vazada do Xiaomi 12 Ultra

Reprodução/LetsGoDigital