Jogos de graça! Veja os títulos liberados para PS4 e PS5 em janeiro

Jogos de graça

A PlayStation Store está liberando três jogos gratuitamente durante todo o mês de janeiro, como faz mensalmente. Os games poderão ser resgatados entre os dias 4 de janeiro e 1 de fevereiro. A seguir, confira o resumo de cada um deles.

Reprodução

Persona 5 Strikers | PS4

As férias de verão com amigos próximos sofre uma mudança súbita, com o surgimento de uma realidade distorcida que leva você a uma história épica, onde poderá combater a corrupção que assola as cidades.

Reprodução

Dirt 5 | PS4 e PS5

Conquiste rotas globais impressionantes e pilote os carros mais icônicos em uma rica experiência de corrida off-road. Divirta-se na mais ousada experiência de corridas off-road de todos os tempos, com uma carreira estrelada, tela dividida para quatro jogadores, modo multijogador online, modo de criação de pistas e muito mais.

Reprodução

Deep Rock Galactic | PS4 e PS5

O Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores que inclui anões espaciais cascas-grossas, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas processualmente e hordas intermináveis de monstros alienígenas.

Reprodução

Jogos de dezembro

Ainda dá tempo de baixar os jogos de dezembro gratuitamente, já que eles ficam disponíveis até o dia 3 de janeiro. Relembra quais são abaixo.

Unsplash/Teddy Guerrier