Mulher perde iPhone e o encontra 10 anos depois dentro de privada

Smartphone estava estufado por conta da água

Mulher encontra iPhone dentro da privada
Foto: Reprodução/Facebook
Mulher encontra iPhone dentro da privada

Uma mulher encontrou seu iPhone dentro da privada dez anos após perdê-lo. A história viralizou nas redes sociais depois que Becki Beckmann, que mora em Maryland, nos Estados Unidos, contou sua história no Facebook. As informações são do jornal local The Sun.

De acordo com Becki, ela perdeu seu iPhone na noite de Halloween de 2012. Depois de procurá-lo por dias e não encontrá-lo, ela acabou desistindo e comprando outro celular.

Recentemente, dez anos depois, a privada do banheiro da mulher começou a fazer um barulho estranho, como se algo estivesse batendo. "Inicialmente, atribuímos a culpa ao banheiro ser velho ou à construção da casa ser terrível", disse ela.

Seu marido, porém, decidiu entender do que se tratava o barulho, e acabou encontrando o iPhone preso no cano da privada. "Isso foi tão, tão longe do que eu esperava", afirmou Becki.

O iPhone não funciona mais, mas sua aparência surpreendeu muita gente na internet. "Por que minha tela de vidro quebra quando eu olho para ela, mas você pode literalmente cagar na sua por anos que ela continua perfeita?", brincou uma internauta.

Em fotos publicadas por Becki, é possível ver, porém, que o iPhone ficou estufado de tanto receber água por dez anos.