Jogos de graça! PlayStation libera FIFA 22 e outros games; veja

Jogos ficam gratuitos para assinantes da PlayStation Plus

FIFA 22 é um dos jogos que estarão de graça
Foto: Reprodução
FIFA 22 é um dos jogos que estarão de graça

A partir de terça-feira (3), três jogos estarão liberados para assinantes do PlayStation Plus. Os games contemplam os consoles PS4 e PS5 e podem ser baixados de graça até o dia 6 de junho. Confira:

FIFA 22, para PS4 e PS5

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. As partidas podem ser jogadas em modo multiplayer online ou local.

Além do jogo, assinantes do PlayStation Plus poderão  dar o pontapé inicial no Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Com isso, será possível escolher dentre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

Tribes of Midgard, para PS4 e PS5

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa ambientada dentro do universo da mitologia nórdica. Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade.

Curse of the Dead Gods, para PS4

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros.

Última chance para baixar os jogos de abril

Esta segunda-feira (2) é o último dia para baixar gratuitamente os jogos que ficaram disponíveis em abril. São eles: Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire.