OPPO está chegando ao Brasil; conheça a marca chinesa de celulares

OPPO no Brasil

Na última sexta-feira (22), a fabricante chinesa OPPO anunciou sua chegada ao Brasil, de acordo com o Valor Econômico. A empresa chegou à América Latina há cerca de um mês, e promete competir com Samsung, Apple, Xiaomi, Motorola e realme no Brasil.

Divulgação/OPPO

Marca inovadora

A OPPO é uma das marcas que mais vende smartphones em todo o mundo. Além disso, ela é conhecida por ser uma empresa bastante inovadora. Foi a OPPO que apresentou o primeiro celular enrolável do mundo, criou um modelo com câmera sob a tela e, mais recentemente, demonstrou uma tecnologia que carrega smartphones em apenas 9 minutos.

Divulgação/OPPO

Portfólio

A OPPO tem três linhas de smartphones: Find X, Reno e A. A série Find X é a de celulares topo de linha, com processadores e câmeras avançados. Já a lina Reno é considerada intermediária, enquanto a linha A contempla celulares mais básicos.

Divulgação/OPPO

Quais celulares chegarão ao Brasil?

De acordo com o Tecnoblog, três smartphones da OPPO já foram homologados na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel): o Reno 7, o A57 e o A77. Isso significa que, neste primeiro momento, a marca não vai chegar com seus celulares mais poderosos nem com versões 5G dos intermediários.

Divulgação

Quanto vai custar?

Por enquanto, a OPPO não revelou os preços que vai praticar no Brasil. Seu site oficial de vendas ainda não possui uma página brasileira.

Divulgação/OPPO

Celular mais rápido do mundo recarrega em 10 minutos; veja o top 10

Divulgação/Vivo