Uber Eats vai liberar pedidos de delivery em grupo para todos

Função permite que usuários adicionem itens ao mesmo carrinho em dispositivos diferentes para facilitar pedidos coletivos

Uber Eats reformula seu aplicativo
Foto: Divulgação/Uber
Uber Eats reformula seu aplicativo

O Uber Eats está de cara nova e trouxe algumas funções para facilitar a vida do usuário na hora de pedir comida. Entre os recursos apresentados nesta quarta-feira (7), a empresa anuncia a chegada dos pedidos em grupo para todos – a função já esteve em testes no Brasil no fim de 2019.

Com o recurso, não é necessário passar um smartphone de mão em mão ou anotar todos os pratos antes de pedir o delivery. Você poderá acessar um restaurante, escolher a opção “Pedido em grupo” e compartilhar o link do pedido com seus amigos ou familiares (isso pode ser feito via WhatsApp ou qualquer app de mensagens).

Você viu?

Depois que todos escolherem seu prato a partir de seus próprios dispositivos, o usuário que iniciou o pedido poderá finalizá-lo.

Mais formas de encontrar novos comerciantes

A empresa também adicionou atalhos para que você encontre facilmente novas lojas, como supermercados, açougues e floriculturas nas redondezas. Os atalhos servirão ainda na hora de buscar pela sua culinária favorita no app .

Os usuários terão acesso a mais informações sobre restaurantes em um mapa de retirada , além de visualizarem restaurantes próximos. E será possível ver o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo em tempo real.

As novas funções do Uber Eats devem chegar nas próximas semanas a todos os usuários do serviço, certifique-se de manter o aplicativo atualizado na sua loja de apps para ter acesso aos recursos.