Among Us vai chegar ao PS4 e PS5 ainda em 2021; veja trailer

Among Us terá itens exclusivos de Ratchet & Clank no PS4 e PS5; o jogo ainda não ganhou data de lançamento exata

Among Us chegará aos consoles da Sony
Foto: Reprodução
Among Us chegará aos consoles da Sony

Among Us está marcado para chegar ao PS4 e PS5 ainda em 2021. A desenvolvedora InnerSloth anunciou, nesta quinta-feira (29), que o jogo de dedução social vai desembarcar nos consoles da Sony , mas ainda não informou o dia exato do lançamento. Essa versão terá multiplayer online e crossplay com outras plataformas, além de skin, chapéu e mascote inspirados no game Ratchet & Clank.

Depois de incluir Among Us no Nintendo Switch  em dezembro do ano passado, a InnerSloth anunciou o lançamento do jogo no Xbox One e Xbox Series X|S para 2021. Essa versão, porém, ainda não está disponível. Agora, a edição de PS4 e PS5 também está programada para chegar este ano, mas não tem previsão para ser liberada.

Atualmente, Among Us pode ser baixado no PC (Steam e Epic Games Store), Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Essas plataformas já contam com crossplay, então é possível esperar que usuários das versões dos consoles da Sony e Microsoft também possam jogar com amigos em qualquer dispositivo. Confira, a seguir, o trailer de anúncio de Among Us nos consoles PlayStation :

A versão de Among Us no PlayStation terá roupas exclusivas

A edição de PS4 e PS5 de Among Us terá skin, chapéu e mascote exclusivos inspirados no jogo Ratchet & Clank . Enquanto o tripulante usa a roupa de Ratchet, o mascote faz o papel do pequeno robô Clank.

As roupas fazem referência ao novo game da franquia, Ratchet & Clank: Rift Apart, que chega ao PlayStation 5 em 11 de junho. Na última segunda-feira (26), a Sony revelou a nova protagonista do jogo, Rivet e mostrou um trailer de gameplay com a personagem.