Tecnoblog

Amazfit PowerBuds
Divulgação
Amazfit PowerBuds

A Amazfit apresentou novos fones sem fio nesta terça-feira (13). Conhecido como Amazfit PowerBuds Pro , o lançamento possui sensores para avisar se a postura do usuário estiver ruim e para auxiliar em atividades físicas. O wearable também conta com cancelamento de ruído ativo com quatro modos e bateria de longa duração.

O gadget é uma opção para a prática de exercícios. Além de monitorar os batimentos cardíacos, o dispositivo tem reconhecimento inteligente de corrida e é capaz de analisar o nível de decibéis do áudio em reprodução. Outro recurso para acompanhar o condicionamento físico do usuário é a detecção de ângulo sentado da coluna cervical.

A ferramenta para detectar o ângulo da coluna cervical é um dos destaques do lançamento. A Amazfit explica que os fones de ouvido utilizam o acelerômetro para verificar o ângulo da coluna cervical. Dessa forma, se a postura do usuário não estiver boa, o gadget vai emitir uma notificação para avisá-lo logo em seguida.

"Se você ficar em uma posição fixa por muito tempo, ele reproduz um ritmo que o lembra de mover a cabeça e o pescoço, ajudando a melhorar sua postura, aliviar dores de cabeça e pescoço e prevenir problemas de saúde da coluna cervical a longo prazo", afirmaram.

Amazfit PowerBuds Pro tem cancelamento de ruído

O lançamento ainda conta com cancelamento de ruído ativo , capaz de isolar os barulhos externo em até 40 dB (decibéis). O fone de ouvido sem fio da Amazfit oferece quatro modos para impedir a passagem dos sons incômodos:

  1. Modo interno: cancela sons de ambientes fechados, como teclado, ar condicionado e afins;
  2. Modo viagem: impede a passagem de som do motor de veículos. Os anúncios, porém, ainda podem ser ouvidos;
  3. Modo treino: impede ruídos causados pelo ambiente, como o vento, ao praticar exercícios. Mas os sons do tráfego ainda podem ser ouvidos pelo usuário;
  4. Modo adaptativo: ajusta automaticamente o cancelamento de ruído de acordo com o ambiente.

As demais especificações do fone de ouvido ficam pela bateria que promete durar até 9h ou 30h levando o estojo em consideração. O lançamento ainda possui três microfones para reduzir ruídos em ligações, certificação IP55 e Bluetooth 5.0. O Amazfit PowerBuds Pro é compatível com Android 5.0 ou superior ou iOS 10.0 ou mais recente.

Amazfit PowerBuds Pro: preço e disponibilidade

A pré-venda do novo fone de ouvido da Amazfit está prevista para começar em 15 de julho de 2021. Nos Estados Unidos, o lançamento chegará às lojas com preço sugerido de US$ 149,99. O valor equivale a cerca de R$ 775 em conversão direta. Não há previsão de lançamento do Amazfit PowerBuds Pro no Brasil .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!