Prime Gaming de maio tem Dead Space 2 no catálogo e mais cinco jogos

Confira detalhes sobre os games que estão de graça

Jogos disponíveis no Prime Gaming em maio
Foto: Reprodução
Jogos disponíveis no Prime Gaming em maio

De terror a point & click, a Amazon confirmou todos os jogos oferecidos para quem assina o Prime Gaming. A partir do dia 1º de maio, seis títulos estarão disponíveis para serem baixados e curtidos no PC. Há games para todos os gostos, mas o grande destaque da vez vai para a ficção científica aterrorizante de Dead Space 2. Além disso, o clássico The Curse of Monkey Island também marca presença ao lado de outras obras. Confira a seguir.

Dead Space 2

Se passando três anos após os incidentes do primeiro jogo, o protagonista Isaac Clark acorda de um coma em uma estação espacial. É claro que não demora nada para o terror retornar, porém aumentando os perigos em um local ainda maior.

Com uma jogabilidade em terceira pessoa, Dead Space 2 traz um sistema de combate que exige que o jogador atire nos monstros para desmembrá-los. Essa mecânica mescla habilidade com momentos de muita tensão, marcando a obra como um dos grandes jogos de survival horror existentes.

The Curse of Monkey Island

O terceiro jogo da famosa franquia de point & click da LucasArts coloca Guybrush Threepwood, o protagonista, em uma nova jornada para quebrar uma maldição que assola seu relacionamento e sua vida.

É claro que com isso, dezenas de quebra-cabeças, um humor muito inteligente e personagens interessantes acabam surgindo. Além disso, The Curse of Monkey Island traz uma arte com uma cara de desenho animado que assistiríamos no cinema. Este game é o meu favorito de toda a série até hoje.

Cat Quest

Nesta aventura com visão isométrica, o jogador assume o papel de um gato em uma jornada para resgatar sua irmã das garras de um grande vilão. Com esse ponto de partida, esse jogo no gênero RPG de ação apresenta um mundo aberto e muitas dungeons no maior estilo Diablo.

Além de enfrentar diversos inimigos, é possível juntar recompensas como novos itens e equipamentos. Tudo isso é importante para garantir a vitória do herói. Ah! Vale destacar que há muitos gatos fofinhos em Cat Quest, perfeito para os amantes dos felinos.

Out of Line

Desenvolvido pelo estúdio independente Nerd Monkeys, Out of Line é um game totalmente em 2D com uma linda arte feita a mão. A curta aventura segue o personagem San que quer fazer de tudo para escapar de uma fábrica que já foi o seu lar.

O foco é a narrativa, mas a jogabilidade lembra bastante clássicos como Limbo, por exemplo. Não deixe esse título de lado.

Shattered – Tale of the Forgotten King

Continuando a mescla de estilos no Prime Gaming de maio, o RPG de ação Shattered - Tale of the Forgotten King traz uma visão em terceira pessoa que lembra bastante a franquia Dark Souls. É necessário encarar os adversários com sabedoria, usando todo o arsenal em mãos.

O personagem principal é um andarilho que caminha pelas ruínas de um reino em busca de respostas. Se gosta de aventuras desafiadoras, essa pode ser uma boa pedida.

Mail Mole + 'Xpress Deliveries

Por último, temos uma aventura em plataforma 3D que exala charme. A toupeira Molty é um carteiro ágil e muito profissional. O jogador deve ajudá-lo a salvar sua ilha de um iminente desastre. Tudo isso em um mundo colorido com belos cenários.

São várias fases para quem adora dar pulos certeiros e acertar os inimigos em grande velocidade. Mesmo sendo curta, a jornada garante fases extras graças ao conteúdo via DLC que vem no pacote.

Mais benefícios no mês de maio

Além dos seis jogos listados acima, o Prime Gaming vai oferecer conteúdo extra para os jogos abaixo, tudo começando a partir do dia 3 de maio. Os assinantes Prime poderão desbloquear mimos como pacotes extras e recursos exclusivos para suas jogatinas

  • Lost Ark ;
  • Lords Mobile ;
  • Brawlhalla ;
  • Fifa 22 ;
  • Destiny 2 ;
  • GTA Online ;
  • Apex Legends ;
  • Black Desert Mobile ;
  • Call of Duty: Vanguard ;
  • Call of Duty: Warzone .