Tamanho do texto

Jogo se passa na Londres vitoriana e está disponível, por enquanto, apenas para Xbox One e PlayStation 4

No game, o jogador deve ajudar os trabalhadores da Inglaterra a se livrarem das opressões resultantes da Revolução Industrial
Divulgação
No game, o jogador deve ajudar os trabalhadores da Inglaterra a se livrarem das opressões resultantes da Revolução Industrial

Nesta sexta-feira (23), a Ubisoft anunciou que o jogo Assassins’s Creed Syndicate já está disponível nas lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 249,90. Por enquanto, o jogo pode ser comprado apenas para os consoles Xbox One e PlayStation 4, pois a versão para PC será lançada em 19 de novembro.

No game, o jogador deve ajudar o jovem rebelde Jacob Frye e sua irmã gêmea Evie a libertar os trabalhadores da Inglaterra da opressão e desigualdades que surgiram após a Revolução Industriral.

O jogo conta com vários personagens históricos, como Karl Marx, Charles Darwin, Graham Bell e até a própria rainha Vitória. Todos ajudarão Jacob e Evie na luta contra a desigualdade social e os já conhecidos templários.

Conheça as figuras históricas que estarão presentes em Assassin's Creed Syndicate.Assassin's Creed Syndicate chega nessa sexta-feira, dia 23 de Outubro, para Xbox One e PlayStation 4. A versão para PC chega em Novembro.

Posted by Ubisoft Brasil on Quarta, 21 de outubro de 2015

A versão para PlayStation 4 do game ainda contém um pacote com dez missões exclusivas, chamado “Crimes Medonhos”. Nele, o jogador deve ajudar a resolver uma sequência de assassinatos estranhos que perturbam a cidade. As missões são inspiradas nas “penny dreadfuls”, que eram publicações do meio underground, produzidas com baixo custo e que ficaram famosas por contar histórias de terror com lobisomens, vampiros e outros monstros.

Já aqueles que preferirem comprar a season pass  do game poderão jogar outro conteúdo exclusivo, no qual o jogador será desafiado a resolver os crimes cometidos por Jack, o Estripador, em 1988.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.