Tamanho do texto

No game, o jogador começa com apenas 60 segundos disponíveis para ajudar todos os motoristas da cidade

Does not Commute
Divulgação
Does not Commute

Does not Commute é um jogo gratuito de corrida contra o tempo, disponível para iOS  e Android , que se passa nos Estados Unidos dos anos 70. Nesse game, o jogador deve ajudar os moradores de uma pequena cidade a andar de um lado a outro do cenário, controlando seus automóveis.

O mais interessante desse jogo é que sempre que o trajeto de um motorista termina, é preciso ajudar outro, e ao longo do jogo, vão acumulando carros e motos na tela, ao ponto que fica cada vez mais difícil andar pelas ruas da cidade.

Em Does not Commute, o jogador começa com apenas 60 segundos disponíveis para ajudar todos os motoristas da cidade. Ao longo do game, é possível adquirir adicionais de tempo de +10 e +20 segundos, além de opção que tornam os carros mais rápidos, mais precisos na curvas, ou indestrutíveis.

Um detalhe interessante do jogo é que, para cada cidadão do jogo, existe uma pequena história sobre o motivo dele ter que cruzar a cidade. Um exemplo é o da Senhora Beck, na primeira frase. Antes de controlar o carro dela, o jogador pode ler a seguinte mensagem: “Sra. Beck está voltando para casa. Ela esquecer seu cartão no escritório, Que desastrada!”

Caso o tempo que o jogador tem disponível acabe antes de ele completar todas as fases, o jogo termina e será preciso começar tudo do zero. No entanto, na versão premium do game, que custa US$ 1,99, o usuário possui a opção de iniciar o game em um fase que já completou. Nesse caso, o jogador terá disponíveis a mesma quantidade de tempo que tinha quando chegou à esta fase na última vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.