Tamanho do texto

Versão free-to-play do seu título de futebol PES 2016 chega no dia 8 de dezembro para PlayStation 4 e PlayStation 3

O brasileiro Neymar Jr. é a estrela mundial da capa de PES 2016
Reprodução
O brasileiro Neymar Jr. é a estrela mundial da capa de PES 2016

 A Konami, responsável pelo PES 2016, anunciou uma versão free-to-play do seu título de futebol para PlayStation 4 e PlayStation 3. A partir de 8 de dezembro, aqueles que ainda não experimentaram o jogo serão capazes de baixar gratuitamente a versão de entrada do jogo, que possui um Modo de Exibição completo com a escolha de sete equipes, incluindo Bayern de Munique, Juventus, Roma e as seleções do Brasil e da França. Há também um modo de treinamento completo e o modo MyClub. Esta versão permitirá que novos usuários experimentem o acesso online e offline de PES 2016 e que usufruam de maneira ilimitada do modo MyClub, onde os jogadores usam moedas acumuladas no jogo e microtransações para construir uma equipe. 

A opção myClub teve uma melhoria desde o seu lançamento no ano passado, com sistema de níveis de jogador e jogadores-chave exclusivos para o modo. Os jogadores podem usar pontos adquiridos através do sucesso em suas partidas, ou moedas MyClub, para terem a experiência mais realista de gerenciamento de equipes. As listas e estatísticas do MyClub são atualizadas semanalmente. Mais competições, eventos e campanhas são constantemente adicionadas, com os jogadores escolhendo seus técnicos, recrutando treinadores, desenvolvendo estilos de jogo e construindo uma estratégia de longo prazo com base nos seus objetivos específicos.

A edição free-to-play oferece os mesmos níveis de controle e interpretações realísticas dos times e jogadores através dos sistemas de ID dos Jogadores e de ID dos Clubes, que asseguram a semelhança dos atletas no game com suas versões da vida real. A edição gratuita também será compatível com todo o conteúdo e jogabilidade atualizadas ao longo da temporada de PES 2016, atualizando assim automaticamente as listas de jogadores e desse modo garantindo que todas as estrelas de PES 2016 estejam alinhadas com suas contrapartes da vida real.  

    Leia tudo sobre: ps4 futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.