iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

28/04 - 13:00hs

Nintendo Wii Preto, já disponível no Japão, deve chegar aos Estados Unidos e Canadá em maio

Apesar de já ter sido disponibilizado no Japão e na Europa há meses, o Nintendo Wii Preto ainda não havia chegado às Américas. Pelo que parece, os rumores de um suposto Xbox 360 black podem ter acelerado a decisão de trazer a nova cor do console para os Estados Unidos e Canadá.

Geek

Por Jacqueline Lafloufa

Antes tarde do que nunca: parece que enfim o Wii em sua versão preta deve chegar às lojas norte-americanas. A busca por consoles de cores mais escuras, bem diferentes das tradicionais cores branca ou prateada, tem tido bastante interesse por parte dos gamers, em especial para ‘combinar’ com as TVs utilizadas, que costumam ser comercializadas na cor ‘preto brilhante’.

Segundo o site CrunchGear, a decisão da Nintendo de não trazer o modelo preto do Wii para os Estados Unidos já estava parecendo implicância, já que o modelo já está disponível há quase um ano no Japão e há cerca de seis meses na Europa.

É possível que os rumores da chegada de um suposto Xbox 360 possa ter influenciado na súbita mudança de planos da empresa, que deve lançará o Nintendo Wii Black no dia 9 de maio nos Estados Unidos e no dia 23 do mesmo mês no Canadá, conforme informações do site Mashable.

O pacote do Nintendo Wii Black americano deverá incluir, além do console e dos controles pretos, uma cópia do Wii Sports Resort e o WiiMotion Plus, de acordo com o site Kotaru. O preço estimado é de cerca de 200 dólares.

Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias