iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

25/05 - 14:51hs

Google anuncia versão oficial do Chrome para Mac e Linux
Flash Player ainda não está integrado a versão do Chrome

Claudia Tozetto, iG São Paulo

Há quase um ano, o Google anunciou a versão beta do navegador Chrome para computadores com Linux e para Macs. Contudo, segundo o site TechCrunch, essa primeira versão era instável e o próprio Google não estimulava os usuários a adotá-la.

Divulgação
Nova versão do Chrome para Linux e Mac é estável, diz Google

Hoje, no entanto, o Google anunciou a versão oficial do Chrome para Linux e Mac. Com a nova versão, o usuário poderá sincronizar não só os favoritos em vários computadores, como as preferências – temas, configurações de idioma, de zoom e de página inicial.

Segundo o blog oficial do Google Chrome, a nova versão do navegador conta com recursos de HTML5, interfaces de programação de software (APIs) para geolocalização e função arraste-e-solte para anexos do Gmail.

O Chrome oficial para Mac e Linux, no entanto, não possui o Flash Player integrado, como na versão do navegador para PCs. O Flash não está na versão, porque o Chrome apresentou alguns problemas ao reproduzir o formato. No post, o Google garante que integrará a versão 10.1 do Flash ao Chrome em breve.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias