iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

21/06 - 10:50hs

Microsoft lança aplicativo do Messenger para iPhone
Aplicativo permite bater papo, acessar atualizações do MySpace e Skydrive e acessar a caixa de entrada do Hotmail

Claudia Tozetto, iG São Paulo

A Microsoft lançou neste final de semana o aplicativo oficial do Windows Live Messenger para iPhone. O aplicativo já pode ser baixado por meio da App Store em inglês ou francês, mas apenas em alguns países do mundo.

Reprodução
Fotos identificam os amigos durante bate-papo

Segundo o site TechCrunch, usuários da Bélgica, Canadá, França e Reino Unido já conseguiram baixar o aplicativo. No Brasil, o aplicativo oficial ainda não aparece nas buscas por meio da App Store.

Atualização (17h23): Segundo nota da Microsoft, não há prazo para disponibilizar o aplicativo do Messenger para iPhone no Brasil.

Assim como o aplicativo de busca do Bing, o Messenger para iPhone é gratuito. O aplicativo de mensagens instantâneas funciona no iPhone, iPod e iPad com, no mínimo, a versão 3.0 do iOS, sistema operacional da Apple.

Além de conversar com os amigos, por meio do novo aplicativo o usuário vê as atualizações do perfil de seus amigos no MySpace e fotos compartilhadas pelo Skydrive ou Flickr. O aplicativo também mostra notificações de mensagens recebidas quando o usuário não está online.

Outro novo recurso permite que o usuário faça upload de fotos direto do iPhone para trocar com outros usuários do Messenger ou para armazenar no Skydrive. Também é possível acessar a caixa de entrada do Hotmail sem sair do aplicativo.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias