iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

22/06 - 12:43hs

Toy Story 3 já está na App Store

Aplicativos do novo longa da Disney chegam ao iTunes.

Geek

Por Nátaly Dauer

A nova estreia da Disney Pixar, a animação Toy Story 3 não está apenas nas telas dos cinemas. O filme também ganhou aplicativos especiais para iPod Touch, iPhone e iPad.

As três versões foram feitas pensando também nas crianças, e reúnem o estilo e a sensibilidade já vistos nos filmes. O gratuito Toy Story 3 para iPod Touch e iPhone traz informações sobre o filme e suas personagens, além de diversos joguinhos – alguns porém devem ser comprados no iTunes. Também é possível ouvir uma saudação gravada pelo dublador do xerife Woody.

Enquanto o app Toy Story 3 para o iPod Touch e iPhone foi desenvolvido a partir deste último episódio da trilogia, outro aplicativo chamado Toy Story Mania abrange os três longas, trazendo uma porção de mini-games viciantes — mesmo para adultos, afirma o site Mashable. Há, por fim, uma galeria feita especialmente para ser utilizada na atração Toy Story Experience nos parques Walt Disney World.

Já o aplicativo para o iPad, o Toy Story 3 Read-Along, vem em formato de livro de estórias – algo já comum para o gadget, mas com novos recursos, como um gravador de voz que possibilita que os pais, por exemplo, ou a própria criança seja o narrador.
Há ainda a versão karaokê de duas canções do filme (em inglês e espanhol), desenhos para colorir e a possibilidade de criar seus próprios desenhos para brincar em outros joguinhos.

O aplicativo também é compatível com 3D, mas requer o uso de óculos especiais, tanto para algumas imagens quanto para a versão em 3 dimensões do game “Flying with Style” (“voando com estilo”, em tradução livre).

Essa é mais uma boa jogada de marketing – que já conta com o primeiro Trending Topic pago do Twitter – da trilogia Toy Story, sucesso consagrado da parceria Disney e Pixar.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias