iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

04/10 - 17:17hs

Nero anuncia pacotes de edição para filmes Full HD
Usuário pode gravar os vídeos em discos Blu-ray

Rafael Ferrer, iG São Paulo

A Nero anunciou o lançamento dos novos pacotes de edição de vídeo Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD e Nero Video Premium HD. Com os novos softwares, é possível editar vídeos em alta definição. Segundo a empresa, os pacotes Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD e Nero Video Premium HD chegarão às lojas em 18 de outubro e custarão R$ 273 e R$ 119, respectivamente.

Siga o iG Tecnologia no Twitter  Siga o iG Tecnologia no Twitter

Entre as funções disponíveis durante a edição dos vídeos estão a PiP (Picture in Picture), efeitos especiais e trilhas sonoras. Após finalizar a edição, o usuário pode salvar o filme no disco rígido do computador ou gravar em um CD, DVD e Blu-ray. Os programas salvam os vídeos editados em diversos formatos, entre eles o Flash.

O pacote Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD reúne ferramentas de edição, gravação e backup de áudio e vídeo. Já o pacote Nero Video Premium HD possui apenas o software de edição de vídeos com suporte a clipes de alta resolução.  O usuário deve rodar o sistema operacional Windows 7 ou Vista para instalar os novos pacores do Nero.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias