iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

20/10 - 11:28hs

Apple não pretende lançar iPad de 7 polegadas
A Apple pode ter alguns protótipos de iPads com 7 polegadas, mas se depender de Steve Jobs, o iPad não terá seu tamanho reduzido. Durante a divulgação da receita do quarto trimestre fiscal da Apple, Jobs acabou com as esperanças de quem queria uma tablet menor.

Geek

“Há limites claros do quão perto fisicamente você pode colocar elementos em uma tela sensível ao toque. Esta é uma das razões chave para pensarmos que uma tela de 10 polegadas é o tamanho mínimo necessário para criar grandes aplicativos para tablets”, disse.

“Achamos que as tablets atuais de 7 polegadas estarão DOA (Dead on Arrival ou Mortos ao Chegar, em tradução livre). As fabricantes aprenderão da forma mais dolorosa que as tablets são pequenas demais e aumentarão seu tamanho no ano que vem”, prevê Steve.

Por essas declarações e pelos ataques à Google, os analistas acreditam que a participação do CEO da Apple não trouxe benefícios ao evento. “Foi contraprodutivo e pareceu muito arrogante, o que eles [a Apple] não precisavam fazer”, disse Brian Marshall, analista da Gleacher & Co, para a Computer World. “Foi conversa de ego”, completou.

? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias