iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

30/11 - 14:51hs

Google adia lançamento de nova rede social para 2011
O projeto Google Me estava previsto para ir ao ar ainda este ano, mas está atrasado

Rafael Ferrer, iG São Paulo

A nova rede social Google Me poderá ir ao ar durante o primeiro semestre de 2011, segundo o site Mashable. O site especializado divulgou que o projeto é mantido em segredo até mesmo dentro da empresa e atrasos seriam os motivos da alteração da data de lançamento. Segundo as fontes do site, a previsão de lançamento da nova rede social é entre abril e maio de 2011.

Siga o iG Tecnologia no Twitter  Siga o iG Tecnologia no Twitter

Eric Schmidt, CEO do Google, disse que planejava lançar a nova rede social ainda este ano durante a conferência Google Zeitgeist, que reuniu executivos e parceiros corporativos da empresa em setembro de 2010. Para justificar o atraso, um porta-voz do Google disse ao Mashable que a empresa trabalha para incorporar elementos sociais. “Apesar disso, não há nada de novo para anunciar no momento.”

O Google Me, segundo informações da imprensa internacional, poderá enviar avisos quando ao internauta quando alguém assistir a um clipe de sua autoria no YouTube, acessar dados de outros sites, como Twitter e Flickr, e integrar jogos sociais, como o FarmVille.


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias