iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

27/01 - 11:28hs

Dois celulares do Facebook devem chegar ao mercado no próximo mês, diz site
O objetivo é transformar os celulares em verdadeiras centrais do Facebook, permitindo o acesso às mensagens e informações sem a necessidade de abrir um aplicativo

Geek


Por Jacqueline Lafloufa

O que era apenas um rumor acaba de ser confirmado pelo site City A.M. Segundo Steve Dinnen, em reportagem exclusiva para o site, a fabricante HTC deverá lançar dois diferentes modelos de celulares com a marca Facebook no próximo mês.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


Os aparelhos funcionarão com uma versão modificada do sistema operacional Android, da Google, e exibirão todas as mensagens da rede social, além das notícias dos amigos dos usuários, diretamente na tela inicial, sem que seja preciso abrir um aplicativo, explica o site Fox News.

A intenção é fazer com que, no futuro, o perfil do Facebook dos usuários esteja conectado com seus e-mails pessoais e telefones, de forma a transformar os celulares em verdadeiras centrais da rede social, informa o site TG Daily.

Os responsáveis pela ideia de celulares com a marca Facebook teriam sido Joe Hewitt, criador do aplicativo do Facebook para iPhone, e Matthew Papakipos, que participou do desenvolvimento do navegador Google Chrome.

? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias