iG - Internet Group

iBest

brTurbo

NotíciasÚltimo Segundo

28/01 - 18:13hs

Kaká ultrapassa Luciano Huck e é o brasileiro com mais seguidores no Twitter
Diferença entre seguidores do jogador e do apresentador de TV é menor que mil pessoas

Claudia Tozetto, iG São Paulo

O jogador Kaká, atualmente no Real Madrid, superou Luciano Huck, apresentador de TV da Rede Globo, e é o brasileiro com mais seguidores no Twitter. De acordo com dados do microblog, Kaká tem 2.662.679 seguidores, enquanto Huck possui 2.661.825 seguidores. A diferença é de pouco mais de 700 seguidores.

Getty Images
Kaká é o brasileiro com mais seguidores no Twitter

Apesar disso, vale lembrar que Huck tem seguidores apenas no Brasil, enquanto o total de seguidores de Kaká está dividido entre Brasil, Espanha e Itália, devido à sua atuação em grandes clubes internacionais. Por meio do próprio Twitter, Huck se manifestou: "Justo e merecido. Mas o Twitter do Kaká é mundial, não é brazuca, né?"

O terceiro lugar entre os brasileiros com mais seguidores é da cantora Ivete Sangalo, atualmente com 1.942.219 seguidores. De acordo com o ranking mundial não-oficial de usuários do Twitter, disponível no site Twitaholic, Lady Gaga é a campeã do microblog, com 7,9 milhões de seguidores. Na sequência, aparecem os cantores Justin Bieber e Britney Spears, além de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias