iG - Internet Group

iBest

brTurbo

06/05 - 13:15

Filas enormes marcam chegada do iPad 2 na China

Unidades do aparelho se esgotaram em apenas quatro horas de compras

iG São Paulo

Atualizada em 06/05/2011 às 17h

O iPad 2 chegou à China na manhã de hoje e centenas de pessoas formaram filas enormes em frente à principal loja da Apple no país, a Apple Store da cidade de Pequim. Muitos chineses ficaram nas filas desde a madrugada e início da manhã desta sexta-feira para garantir a compra da nova versão do tablet da Apple.

Em quatro horas de compras intensas, as centenas de unidades da nova geração de tablets da Apple esgotaram na Apple Store chinesa. Segundo o Apple Insider, cambistas já vendiam os tablets na rua minutos depois da abertura dos portões da loja.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

Na semana passada, o iPad 2 chegou ao Japão e em outros 11 países, entre eles África do Sul, Índia e Turquia. Após o lançamento na China, a expectativa é que a Apple divulgue uma nova lista de países que receberão o tablet e, segundo rumores, o Brasil deve estar entre eles. A Apple não confirma a chegada e nem detalhes sobre a chegada do iPad 2 no País.

Em sua segunda versão lançada em março, o iPad se tornou mais fino e poderoso. Ele vem com processador A5 de dois núcleos, projetado pela própria Apple, duas câmeras (uma frontal, para videoconferências, e uma traseira, para fotos), e está disponível em preto e branco. O aparelho pesa 600 gramas e tem as mesmas medidas da primeira versão.

? Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias