Netflix: confira os lançamentos para assistir no final de semana

Dentre os destaques, estão a série mexicana "Mãe Só Tem Duas"

Veja os lançamentos da semana na Netflix
Foto: Unsplash/Mollie Sivaram
Veja os lançamentos da semana na Netflix

A Netflix traz novidades praticamente todos os dias para o seu catálogo com mais opções de filmes, séries e outras produções, que muitas vezes são exclusivas. Por sua vez, para saber se algo de interessante está por vir é sempre bom dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix. 

Nessa semana, no que diz respeito a séries, o destaque fica para o título mexicano “ Mãe Só Tem Duas ”, em que após descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham que a solução ideal é formar uma família. Por sua vez, em animações, quem chama a atenção é a chegada da segunda temporada de “ Jurassic World: Acampamento Jurássico ”. 

Em relação a filmes, a Netflix também trouxe boas novidades nessa semana, mas o destaque mesmo fica com o título “ O Tigre Branco ”, que mostra um motorista indiano com um grande plano para sair da pobreza e virar um homem de negócios. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da Netflix: Séries 

  • Mãe Só Tem Duas – 1º temporada (20/01) 

Após descobrirem que os seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres resolvem formar uma família para não traumatizar suas filhas. 

  • Dix pour cent – 3º temporada (21/01) 

Série de comédia mostra agentes trabalhando muito em uma agência de Paris para manter os seus astros satisfeitos após passarem por uma grande crise. 

  • Fate: A Saga Winx (22/01) 

Cinco adolescentes entram em uma escola de fadas para descobrir como elas podem controlar os seus poderes mágicos enquanto lidam com outros dilemas e romances em suas vidas. 

  • O Jogo do Detetive – 3º temporada (22/01) 

Série coreana mostra sete detetives trabalhando em grandes enigmas do mundo para descobrir o que aconteceu com o Projeto D. 

Lançamentos da Netflix: Filmes 

  • Guerra de Algodão (18/01) 

Ao passar as suas férias no Brasil com sua avó, uma adolescente alemã descobre que a viagem é muito mais do que apenas uma simples visita. 

  • O Tigre Branco (22/01)

Filme mostra como um motorista indiano se tornou um verdadeiro homem de negócios.

  • Vovó Saiu do Armário (22/01) 

Na casa dos setenta anos, duas amigas decidem se casar, mas este anúncio promete criar grandes confusões com suas famílias. 

Lançamentos da Netflix: Documentários 

  • O Arsenal dos Espiões – 1º temporada (20/01) 

Série documental mostra como a tecnologia foi utilizada para criar dispositivos úteis que ajudaram espiões em suas missões. 

Lançamentos da Netflix: Shows, reality shows e especiais 

  • Vidrados – 2º temporada (22/01) 

Reality show mostra artesões trabalhando em uma competição de escultura de vidro pelo grande prêmio de 60 mil dólares. 

Lançamentos Netflix: Desenhos, animes e programação infantil 

  • Oi Ninja – 4º temporada (19/01) 

Desenho mostra Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformando em ninjas para salvarem um mundo mágico. 

  • Gigantossauro (21/01) 

A descrição deste título não foi disponibilizada pela Netflix.

  • Jurassic World: Acampamento Jurássico (22/01) 

Série mostra a história de seis jovens que ao participar de um acampamento na Ilha Nublar precisam lutar por suas vidas por conta de dinossauros que escaparam de sua área.