TikTok abre primeiro espaço físico para influenciadores e fãs; conheça

Rede social está aumentando sua presença no mercado ocidental e agora deve abrir seu primeiro espaço físico, no Reino Unido. O local vai permitir o encontro de influenciadores da plataforma com fãs e ainda vai contar com palestras e aulas sobre como produzir conteúdo

TikTok abre primeiro espaço físico para influenciadores e fãs no Reino Unido
Foto: Lucas Soares
TikTok abre primeiro espaço físico para influenciadores e fãs no Reino Unido

O TikTok está aumentando sua presença no mercado ocidental e agora deve abrir seu primeiro espaço físico no Reino Unido . O local vai permitir o encontro de influenciadores da plataforma com fãs e ainda vai contar com palestras e aulas sobre como produzir conteúdo para as redes sociais .

A loja batizada de For You House fica no shopping center Westfield, no oeste de Londres, e possui um design inspirado na página principal do TikTok. O local não venderá produtos, como em um comércio tradicional, mas participantes dos eventos poderão receber brindes.

Espaço físico do TikTok

Já foram confirmadas as presenças de influenciadores como o britânico Kyle Thomas, o comediante Ehiz Ufuah, a chef Poppy O’Toole e até mesmo jogadores de futebol freestyle como Jeremy Lynch e Ben Black. Todos vão oferecer palestras no espaço físico por £ 5 (algo na faixa de R$ 30 em conversão direta) sobre como produzir conteúdo para o TikTok.

Além disso, influencers vão poder reservar o local gratuitamente para a gravação de vídeos. O ambiente oferece várias opções para a produção de conteúdo, como cozinhas, salas, camarins para maquiagem e outros ambientes para a criação de filmes.

A inauguração do primeiro espaço físico do TikTok no Reino Unido está marcada para o próximo dia 8 de agosto. A abertura ocorre no momento em que os shoppings estão voltando a receber público normalmente no país após um longo período de restrições por conta da pandemia da Covid-19.

“Ter um espaço físico no Westfield London dá à TikTok a chance de mergulhar os compradores e novos criadores em uma experiência completa de 360º, onde o melhor da plataforma online se funde com uma experiência da vida real”, disse Harita Shah, diretora de marketing do shopping que organiza a loja da rede social.

O post TikTok abre primeiro espaço físico para influenciadores e fãs no Reino Unido apareceu primeiro em Olhar Digital .