A Menina Que Matou os Pais | Qual vai ser a história do terceiro filme?
Diandra Guedes
A Menina Que Matou os Pais | Qual vai ser a história do terceiro filme?

Chega ao Prime Video no dia 27 de outubro o terceiro e último filme da franquia A Menina Que Matou os Pais , que mostra a história de como Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos mataram os pais da jovem em um crime que chocou o Brasil. No novo longa, batizado de A Confissão , vamos acomapnhar um lado ainda não explorado nas duas versões já lançadas e que se tornaram fenômeno no streaming.

Ao contrário das produções anteriores, dessa vez, a história mostrará o que aconteceu com o trio após o crime. Para isso, o filme traz os bastidores da investigação policial, detalhes dos depoimentos dos acusados e da condenação e ainda informações baseadas nos autos do processo. Por isso tudo, o cenário principal do fechamento da trilogia foi justamente a sala de interrogatório da polícia. Confira o trailer oficial.

O que esperar de A Menina Que Matou os Pais: A Confissão?

Se tiver o mesmo sucesso que os outros filmes, A Confissão vai garantir um dos primeiros lugares no top 10 do Prime Video. Isso porque as duas obras anteriores ficaram por semanas entre os títulos mais assistidos do streaming. Esse sucesso pode ser explicado pelo fato de eles esmiuçarem um dos crimes que mais chocou o Brasil nos anos 2000.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

Vale ressaltar que muitos jornalistas e influenciadores que participaram da pré-estreia comentaram que o terceiro filme é o melhor da franquia e elogiaram a atuação de Carla Diaz no papel de Suzane. Além dela, completam o elenco Leonardo Bittencourt ( Malhação ) como Daniel Cravinhos e Allan Souza Lima ( Cangaço Novo ) como Cristian. Além deles, estão no elenco também Kauan Ceglio vivendo o jovem Andreas von Richthofen, Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos e Débora Duboc como Nadja Cravinhos.

O crime e a vida de Suzane von Richthofen

Acusada de planejar a morte de seus próprios pais a fim de receber a herança milionária deles, Suzane, na época com 18 anos, foi presa no dia 8 de novembro de 2002, poucos dias após o crime acontecer, em 31 de outubro.

Ela ficou presa por 20 anos, incluindo os períodos de regime domiciliar e liberdade provisória. Em janeiro de 2023, saiu do cárcere e atualmente mora em Bragança Paulista e está grávida do seu namorado, o médico Felipe Muniz.

Quem quiser saber um pouco mais sobre sua história, poderá assistir a A Menina Que Matou os Pais: A Confissão a partir do dia 27 de outubro, no Prime Video.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!