
Vingadores Ultimato foi um marco para o Universo Cinematográfico da Marvel , o MCU na sigla em inglês. Fechando dez anos de histórias e reunindo todos os personagens dos seus filmes, foi milagroso que tudo deu certo no final. Agora, a Marvel quer tentar repetir essa dose em Vingadores: Guerras Secretas .
- 10 diferenças dos Vingadores no MCU e nos quadrinhos
- Sai Kang, entra Doutor Destino: por que o MCU quer trocar seu vilão
Em uma nova reportagem da Variety sobre o atual estado do Marvel Studios , foi revelado que o estúdio se encontra em uma espécie de encruzilhada. Enfrentando problemas relacionados ao vilão Kang e seu intérprete, Jonathan Majors ( Creed 3 ), a bilheteria de seus filmes sendo mais baixas do que o esperado e a empolgação do público em relação às suas produções diminuindo, a solução pode ser "reunir os Vingadores originais".
De acordo com a publicação, fontes dentro do estúdio revelaram que a Marvel já estaria planejando um possível retorno de atores como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Chris Evans. Considerando o andamento da Saga do Multiverso e os vários rumores sobre o choque de realidades, isso poderia acontecer em Vingadores: Guerras Secretas , que tem estreia prevista para 2027.
-
Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
Antes que todos já se empolguem com a ideia, a publicação afirma que, mesmo essa ideia sendo cogitada por executivos do Marvel Studios, ainda seria cedo para confirmar o retorno desses atores para um novo filme dos Vingadores. Um dos motivos seria o salário deles, que no final de seus contratos com a Marvel, já eram consideravelmente altos.
Downey Jr, por exemplo, tinha um salário de US$ 25 milhões quando fez Homem de Ferro 3 . Levando em consideração o sucesso de sua participação como Tony Stark até Ultimato, e o quanto sua presença chamaria atenção dos fãs em uma possível participação em Guerras Secretas, esse valor não seria baixo. O mesmo vale para Johansson e Evans.
Um filme baseado na nostalgia
Considerando esses relatos e os vários rumores sobre Vingadores: Guerras Secretas , aparentemente a Marvel estaria preparando um filme para criar um soft reboot no MCU mas, antes disso, homenagear tudo o que teria vindo antes. E isso significa trazer os personagens de universos criados pela Fox e pela Sony .
- Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!
Recentemente, surgiram rumores de que Tobey Maguire, que retornou ao papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa , estaria nos planos do Marvel Studios para participar de Guerras Secretas . Ele estaria ao lado de, entre outros heróis do MCU, Hugh Jackman, que voltou ao papel de Wolverine em Deadpool 3 .
Se isso de fato acontecer, o longa poderia sim ser a maior produção do Marvel Studios, sendo o grande clímax não somente do MCU, mas de todas as adaptações da Marvel até o momento. Tudo é tão absurdo que chega a ser difícil de acreditar que todas as peças vão se encaixar perfeitamente e que isso não é apenas o sonho de muitos fãs.
Porém, como a ideia do retorno de Homem de Ferro, Steve Rogers e da Viúva Negra estaria pelo menos sendo discutida por executivos, é possível acreditar que Guerras Secretas não será um filme pequeno. Nem perto disso.
Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2027. Ainda tem muito chão pela frente!
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Marvel transforma um dos piores poderes vistos na DC em algo incrível
- Thor acaba de criar uma nova arma lendária tão poderosa quanto o Mjolnir
- Xiaomi 14 chega com HyperOS e OLED mais brilhante do mundo
- Poco C65 chega em 5 de novembro com preço baixo e chip MediaTek
- Linha Galaxy S24: capas vazadas mostram que design deve mudar pouco
- Wolverine recupera uma arma mais mortal que suas próprias garras