
A Intel anunciou as datas e o local do Intel Vision, evento focado no encontro de grandes líderes de indústria de tecnologia e uma prévia do que esperar para o restante do ano do time azul. A edição de 2024 será realizada na cidade de Phoenix, no Arizona (EUA), e será mais aberta do que as conferências anteriores.
- Intel Innovation 2023 mostra que IA é muito mais que ChatGPT
- Review Intel Core i9-14900K e i5-14600K | Tímida, 14ª geração é igual à 13ª
Realizada há algum tempo, o Intel Vision faz parte de uma linha de eventos da companhia de Santa Clara, que também engloba o popular Intel Innovation , geralmente realizado entre setembro e outubro. Para o próximo ano, o Vision será realizado entre os dias 8 e 9 de abril.
"Estamos ansiosos em anunciar o Intel Vision 2024, realizado em 8 e 9 de abril em Phoenix, Arizona. Intel Vision é o nosso principal evento para líderes executivos e de negócios se reunirem a aprenderem sobre as novas tendências e soluções para IA, borda e nuvem, sistemas de nova geração e o futuro da tecnologia. Junte-se aos líderes da Intel e convidados para mesas redondas, demos, e insights inovadores para trazer a sua visão de tecnologia à vida", diz a nota da Intel.
-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-
IA pode ser foco do Intel Vision
Tendo as últimas edições do Intel Vision como base, é provável que a companhia azul foque na revelação de novas tecnologias do que propriamente novos produtos. Com o foco recente da Intel em inteligência artificial , não seria surpresa em ver soluções corporativas e industriais, além de cenários de uso para usuários domésticos.
Algo que costuma acontecer é uma revelação ou confirmação de algumas linhas de produtos que farão parte do portfólio da empresa naquele ano. Para 2024, pode ser o caso de alguma informação extra a respeito da geração Arrow Lake de desktops e os Sierra Forest para HPCs.
Em 2022, a conferência revelou o Project Endgame, uma espécie de rival do GeForce NOW e Xbox Cloud para gamers e profissionais que precisavam de desempenho extra no trabalho. O projeto, no entanto, está em pausa e não há muita expectativa de retorno no momento.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Onda de calor no Brasil já atinge mais de 1.400 cidades
- YouTube é acusado de espionagem por bloquear adblockers
- Comparamos o projetor The Freestyle original com o “clone” de R$ 300
- As 10 Séries mais assistidas da semana (12/11/2023)
- Esqueleto de egípcia que morreu há 3.300 anos trazia um tumor com dentes
- Cérebro precisa de 7 meses de abstinência para "esquecer" o álcool