Mobvoi sugere lançamento do TicWatch Pro 6 em novo teaser
Renan da Silva Dores
Mobvoi sugere lançamento do TicWatch Pro 6 em novo teaser

Uma das poucas companhias que seguem investindo em relógios inteligentes com Wear OS , a Mobvoi anunciou nesta quarta-feira (1) que trará novidades em maio — é possível que a publicação misteriosa refira-se ao sucessor do TicWatch Pro 5 , último lançamento premium da marca que completa um ano neste mês. Ainda sem qualquer detalhe, o teaser chega em um momento curioso, próximo da estreia da nova geração do Wear OS.

A postagem divulgada nas redes sociais da Mobvoi mostra um grande pôster com um relógio em destaque, cujas diferenças no visual frente ao atual TicWatch Pro 5 são notáveis.

A tela parece estar bem maior e com menos bordas, enquanto o acabamento do aro ao redor do painel adota um padrão diferente. Também é possível notar a presença de uma coroa mais robusta, similar à do Apple Watch, e uma pulseira de silicone com um novo desenho.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

Junto ao dispositivo, a empresa adicionou a frase "A New Era Dawns" (Uma Nova Era Começa, em tradução livre), além da descrição com a mesma frase e a afirmação "o futuro chega em dias", indicando que o anúncio completo do dispositivo em questão ocorre ainda em maio.

Se nenhuma mudança no sistema de nomenclatura da marca ocorrer, é provável que a publicação esteja preparando a revelação do TicWatch Pro 6.

Nenhum detalhe do acessório é conhecido, mas o período de lançamento é peculiar, não apenas por marcar o aniversário de um ano do TicWatch Pro 5, como também por estar próximo do Google I/O 2024.

Principal feira anual de tecnologia da gigante das buscas, o evento ocorre em 14 de maio e deve marcar a estreia do Wear OS 5 , quinta geração do sistema operacional do Google para smartwatches.

Por ser uma das desenvolvedoras, a Samsung costuma ser a primeira a adotar a versão atualizada do software com exclusividade nos meses iniciais de disponibilidade, mas há a possibilidade da empresa sul-coreana ter afrouxado as exigências e permitido que concorrentes lancem relógios já atualizados para o Wear OS 5.

Com isso em mente, o suposto TicWatch Pro 6 poderia ser um dos primeiro relógios que não integram a linha Galaxy Watch a utilizar a solução. Sendo este o caso ou não, é muito provável que a novidade ganhe mais informações durante o Google I/O. Vale ressaltar, porém, que tudo não passa de especulação no momento.

Seja como for, não falta muito para conhecermos o acessório — considerando as informações do teaser, deveremos saber todos os detalhes do novo relógio da Mobvoi já nos próximos dias.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!