Red Dead Redemption 2 chega para os assinantes do PlayStation Plus em maio
Durval Ramos
Red Dead Redemption 2 chega para os assinantes do PlayStation Plus em maio

Um dos melhores jogos da geração passada está a caminho da PlayStation Plus. Red Dead Redemption 2 será adicionado ao catálogo do serviço para assinantes dos planos Extra e Deluxe a partir do dia 21 de maio.

O game da Rockstar é a grande novidade da lista divulgada pela Sony , que ainda inclui o primeiro Watch Dogs e Crime Boss: Rockay City . Confira a lista completa de adições abaixo.

  • Red Dead Redemption 2
  • Watch Dogs
  • Deceive Inc
  • Crime Boss: Rockay City
  • 2Xtreme (apenas na assinatura Deluxe)
  • G-Police (apenas na assinatura Deluxe)
  • Worms Pinball (apenas na assinatura Deluxe)

Desenvolvido pela mesma Rockstar de GTA 6 , Red Redemption 2 volta um pouco no tempo em sua história do Velho Oeste e mostra os primeiros anos do bando de Dutch e John Marston — ou seja, anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo. Assim, ao controlar o fora-da-lei Arthur Morgan, o jogador conhece mais das dinâmicas do grupo criminoso ao mesmo tempo em que entende como aquela família de bandoleiros se dissolveu.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Com um mundo aberto extremamente vasto e muito rico em detalhes, RDR 2 é um dos melhores jogos do PlayStation 4 , ostentando uma impressionante média de 97 no site Metacritic, que agrega críticas de todo o mundo. Apesar disso, a aventura não foi eleita o Jogo do Ano de 2018, perdendo o título para God of War naquela edição do The Game Awards.

Ainda assim, se tornou um grande clássico da última geração e que ganhou ainda mais popularidade com seu modo multiplayer, o RDR Online . Embora não tenha conseguido replicar o fenômeno que GTA Online se tornou, o modo de jogo expande o universo de faroeste ao adicionar mais missões e muito mais opções de personalização.

Vale lembrar ainda que, na mesma data, 21 de maio, a PlayStation Plus vai perder mais de 30 jogos de seu catálogo — incluindo alguns da própria Sony, como Horizon: Zero Dawn .

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!