O watchOS 11 será liberado para o Apple Watch Series 6 e modelos mais recentes, incluindo as edições SE de 2ª geração e Ultra. Com a atualização, os proprietários dos relógios vão contar com novos recursos para monitorar a saúde e os exercícios, além de widgets inteligentes e outras novidades.
- Quais iPhones vão atualizar para o iOS 18?
- iOS 18, Apple Intelligence e mais: 7 novidades anunciadas na WWDC 2024
- Quais iPads vão atualizar para o iPadOS 18?
Apple Watches que vão receber o watchOS 11
Estes são os relógios compatíveis com o watchOS 11:
- Apple Watch SE (2ª geração)
- Apple Watch Series 6
- Apple Watch Series 7
- Apple Watch Series 8
- Apple Watch Series 9
- Apple Watch Ultra
- Apple Watch Ultra 2
A Apple ainda exige o iPhone XR ou mais recente com iOS 18 para se conectar com relógios que tenham o watchOS 11 instalado.
-
CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-
O que há de novo no watchOS 11?
O watchOS 11 leva aos proprietários do Apple Watch uma solução personalizada para treinos, que monta relatórios sobre a prática da atividade física. O recurso é conhecido como Training Load e utiliza dados como frequência cardíaca, ritmo, idade e peso para calcular uma “taxa de esforço”.
Já o novo app Vitals vai ajudar no monitoramento de saúde, com foco em dados vitais do corpo, como a frequência cardíaca e respiratória, temperatura do pulso, duração das fases do sono e oxigênio no sangue.
Também há melhorias no sistema para acompanhar a saúde da mulher, principalmente durante a gravidez. O sucessor do watchOS 10 ainda terá widgets mais inteligentes no Smart Stack e acompanhamento de atividades ao vivo.
Quando o watchOS 11 será liberado?
As versões Beta do watchOS 11 começaram a ser distribuídas pouco após o seu anúncio oficial, em 10 de junho de 2024 . Nessa fase, a Apple permite que desenvolvedores e curiosos tenham acesso ao sistema operacional antes da estreia geral para verificar se há bugs e outros problemas no software .
A versão final da atualização será liberada a todos até o fim do ano, possivelmente em setembro, quando a Apple deve lançar novos iPhones e até mesmo um novo Apple Watch. As compilações estáveis do iOS 18, iPadOS
18 e macOS Sequoia serão distribuídas na mesma época.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Paciente usa implante de plástico transparente que mostra o cérebro
- Review ViewSonic LS740HD | Projetor profissional com muito brilho
- 😱 CAIU MAIS | Compre PS5 Slim com 2 jogos em super oferta com cupom
- BC confirma o vazamento de dados de mais de 20 mil chaves Pix
- Mulher faz transplante de fezes e "pega" depressão do namorado
- Só não faz igual: 7 coisas que o iOS 18 copiou do Android