Após ser homologado no Brasil reforçando a possibilidade de estreia em solo nacional, o futuro Motorola Moto G85 5G acaba de ganhar uma nova certificação no órgão chinês 3C confirmando um importante detalhe de bateria até então apenas esperado: a potência de carregamento rápido.
- Por que celulares baratos estão ficando melhores?
- Moto E14 é novo celular barato com tela de 90 Hz e Android Go
Segundo o registro, o Moto G85 5G terá capacidade para recargas de até 33 Watts de potência, um aumento pequeno em relação aos 30 Watts do antecessor, o Moto G84 5G .
A certificação confirma as suspeitas que vieram com a homologação do dispositivo na Anatel de que o dispositivo terá carregador MC-337 incluso, que possui suporte para recargas de até 33 W.
-
Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-
Documentos, vazamentos e registros de certificação revelam que o Moto G85 5G manterá a bateria de 5.000 mAh, adotando um display OLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD e vidro curvado nas laterais, mostram renderizações vazadas .
O intermediário terá processador de oito núcleos com frequência de até 2.3 GHz, podendo ser o muito equilibrado Snapdragon 6s Gen 3 ou o mais acessível Snapdragon 4 Gen 3.
Uma homologação no site chinês TENAA detalha que o modelo poderá ser vendido em versões com até 18 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.
Também é descrito que o Moto G85 5GH terá conjunto de câmera dupla com sensor principal de 50 MP e sensor de 8 MP (provavelmente ultrawide), além de uma câmera frontal de 32 MP.
O dispositivo ainda é listado com dimensões de 161,9 x 73 x 7,5 mm (altura, largura e espessura) e peso de 171 gramas.
Além de tudo isso, imagens vazadas mostram que o Moto G85 será vendido nas cores Preto, Verde e Azul apostando na linguagem visual atual da Motorola .
O lançamento do Moto G85 5G ainda é desconhecido, mas novidades relacionadas à data de anúncio, preço e disponibilidade do intermediário da Motorola devem surgir muito em breve.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Câmara dos EUA aprova banimento de drones da DJI
- Antonov An-22 | Maior avião turboélice do mundo vai ser aposentado; conheça
- Clone do Instagram da dona do TikTok aparece na Play Store
- Review Samsung Q600C | Uma soundbar com ótimo custo-benefício
- Duolingo libera aulas de música e matemática em português
- As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente