O Galaxy A35 tem uma câmera principal de 50 MP e uma frontal de 13 MP. O celular intermediário tira boas fotos, mas serão melhores que as de seus principais concorrentes? E quais são os pontos fracos do seu conjunto fotográfico? O Canaltech explica tudo sobre as fotos do Galaxy A35 a seguir.
- Review Galaxy A35 | Celular intermediário custo-benefício da Samsung
- Teste de bateria | Galaxy A35 tem autonomia de 22 horas
Como é a qualidade da câmera do Galaxy A35?
O Galaxy A35 tira boas fotos, com faixa dinâmica e texturas em ótimos níveis. As cores são bem precisas, puxando um pouco para os tons mais quentes, mas sem exagerar na saturação.
Mesmo as fotos com zoom digital de 2x ficam com qualidade melhor que alguns celulares mais baratos. Porém, olhos mais treinados já conseguem reparar uma perda no nível de texturas, especialmente em ambientes internos.
-
Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-
O sensor principal de 50 MP consegue bons resultados em praticamente todos os cenários, enquanto a ultrawide e a macro são apenas boas. Infelizmente, o A35 ainda fica alguns degraus abaixo do Galaxy A54 na qualidade fotográfica, por conta da diferença nos sensores, um pouco inferiores no celular mais novo.
A grande vantagem do celular da Samsung para seus principais concorrentes é a qualidade das fotos no modo noturno. O Galaxy A35 consegue fazer uma redução de ruídos excelente, além de clarear a foto de maneira satisfatória, sem tirar o aspecto de foto natural.
Em resumo, o Galaxy A35 ainda fica um pouco abaixo do Galaxy A54 em qualidade fotográfica. Mas tem um salto razoável se comparado com o seu próprio antecessor, o Galaxy A34 . No entanto, eu não trocaria um desses dois bons Samsung de geração passada por este novo modelo, se fosse pensar apenas em câmeras.
O Galaxy A35 faz boas selfies?
As selfies do Galaxy A35 são ótimas, com qualidade superior à oferecida pelos seus principais concorrentes, como o Poco X6 ou o Moto G84. Faixa dinâmica e texturas têm níveis muito bons, e mesmo com pouca luz, é possível ver uma boa quantidade de detalhes do seu rosto.
O maior problema, que pode incomodar algumas pessoas, é a tonalidade da pele. No meu caso, que tenho a pele branca, achei que o A35 avermelhou de leve o meu rosto, de maneira um pouco artificial. Isso pode tanto agradar a algumas pessoas quanto desagradar outras. Há filtros para mudar um pouco as cores das selfies, e alguns ajustes podem ser feitos para tentar alcançar uma tonalidade mais realista do seu rosto.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Por que o jogo da Banana virou um fenômeno no Steam?
- Instagram fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta terça (18)
- Câmara dos EUA aprova banimento de drones da DJI
- Novo filme do Super Mario ganha data de estreia
- Mario & Luigi: Brothership ressuscita RPG da Nintendo depois de quase uma década
- Clone do Instagram da dona do TikTok aparece na Play Store