The Boys | Criador garante final mais emocionante do que nas HQs
Diandra Guedes
The Boys | Criador garante final mais emocionante do que nas HQs

The Boys , uma das séries de maior sucesso do Prime Video, está se encaminhando para o final e especulações sobre o desfecho já começaram a aparecer. Para alegria dos fãs, no entanto, o criador Erik Kripke comentou que o último episódio será mais emocionante e bem diferente do desfecho mostrado nas HQs.

A declaração de Kripke foi dada à Variety e na oportunidade ele ainda comentou sobre as mudanças no enredo que uma adaptação precisa fazer em relação ao material de origem para se adaptar às telas.

"Tem certas coisas dos quadrinhos que não conseguiríamos fazer, mesmo se quiséssemos. Há algumas reviravoltas realmente chocantes no final das HQs, mas quero criar um desfecho um pouco mais emocionalmente satisfatório para a série. O final que eu tenho em mente traz alguns elementos inspirados pelo original, mas é radicalmente diferente."

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

O original ao qual ele se refere são as histórias em quadrinhos homônimas escritas por Garth Ennis e Darick Robertson, que serviram de referência para a série.

Até o momento The Boys tem quatro temporadas disponíveis no Prime Video, sendo que a quarta chegou ao streaming no dia 12 de junho e terá episódios lançados semanalmente. No entanto, a Amazon já confirmou que a quinta será realmente a última.

A trama, lançada em 2019, abusa da ação para contar a história de um grupo de foras-da-lei que tenta combater alguns super-heróis que se corromperam e estão abusando do poder. O elenco traz Antony Starr ( O Pacto ), Jack Quaid ( Jogos Vorazes ), Karen Fukuhara ( Esquadrão Suicida ), Erin Moriarty ( Jessica Jones ), entre outros.

O sucesso da produção foi tanto que, em 2023, a Amazon lançou Gen V , com o ator brasileiro Marco Pigossi. A trama é focada em adolescentes super-heróis que vão para uma mesma faculdade nos Estados Unidos. Ambas estão disponíveis para assinantes no Prime Video.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!