A Samsung revelou todos detalhes do seu novo chip Exynos W1000, que estará presente na linha de smartwatches Galaxy Watch 7. A peça promete quase três vezes mais rapidez ao abrir apps em relação à geração passada. O lançamento acontece no dia 10 de julho e o Canaltech estará presente diretamente de Paris, França.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Galaxy Watch 7 e Ultra vazam por completo com especificações e preços
Smartwatch ainda mais veloz
O Exynos W1000 é fabricado na litografia mais avançada da Samsung, de 3 nm — quanto menor, melhor. Isso permitiu à Samsung aumentar a capacidade da bateria. O processador tem cinco núcleos: 1x Cortex-A78 para desempenho e 4x Cortex-A55 para eficiência energética.
Segundo a sul-coreana, essa configuração é até 2,7x mais veloz que o W9300 (do Galaxy Watch 6 ) ao abrir aplicativos, além de 3,4x melhor em single-core e 3,7x em multi-core. O chip ainda suporta memória RAM LPDDR5, armazenamento interno eMMC de até 32 GB.
-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!
-
A GPU do W1000 é a Mali-G68 MP2, que suporta telas com até 960 x 540 pixels de resolução, além de um “Always-On Display aprimorado”, com mais detalhes e boa eficiência energética.
As principais tecnologias de conexão estão presentes, então vem com GPS , Bluetooth LE, 4G LTE, Wi-Fi b/g/n e NFC , para pagamento por aproximação.
O Galaxy Watch 7 será lançado no dia 10 de julho, na França.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Sinais de Alzheimer podem estar na forma como conversamos
- Pesquisadores identificam falha crítica que expõe sistemas Linux
- AstraZeneca "admite" efeito colateral raro de vacina da covid-19
- Preço dos streamings | Saiba quanto Netflix, Disney+ e outras ficaram mais caras
- Galaxy Watch 7 e Ultra vazam por completo com especificações e preços
- 😱 DESPENCOU | Galaxy S24 com 256 GB está com preço baixo usando cupom