A Disney tem interesse em desenvolver uma sequência de O Diabo Veste Prada , de 2006. Pelo menos, é o que afirma a revista norte-americana Variety . Ainda não há nada confirmado, mas o veículo sugere que a roteirista do filme original, Aline Brosh McKenna, está em negociações para retornar e escrever o novo longa.
Como o projeto ainda não é algo concreto, não há informações como a data de lançamento ou mesmo quem do elenco original deve retornar para a sequência.
No entanto, de acordo com a Variety, o enredo do filme supostamente deve trazer de novo a lendária Miranda Priestly (no original interpretada por Meryl Streep ), que se depara com o declínio da publicação de revistas tradicionais e enfrenta as mudanças do mercado.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech
e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Nesse suposto enredo, Priestly se vê diante de um dilema: depender da boa vontade de Emily (sua ex-assistente, interpretada por Emily Blunt), agora uma poderosa executiva, em se tornar uma patrocinadora da revista.
O Diabo Veste Prada
O filme O Diabo Veste Prada conquistou fãs no mundo inteiro. Caso você não se lembre, o enredo gira em torno de Andy (Anne Hathaway), uma jornalista que consegue um emprego na renomada Runway, maior revista de moda de Nova York, como assistente da difícil editora-chefe Miranda Priestly.
Inexperiente no mundo da moda, Andy enfrenta grandes desafios para se adaptar às exigências absurdas de Miranda, conhecida por um comportamento frio e exigente. Vemos todo o ambiente tóxico e competitivo que é o universo da moda e acompanhamos a transformação de Andy de uma mulher desleixada e alheia à moda em uma profissional elegante e competente — mas às custas do caos em sua vida pessoal.
Com um prato cheio para os nostálgicos de plantão, Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway se reuniram no palco dos SAG Awards em fevereiro deste ano e fizeram uma referência ao filme.
No ano passado, Emily e Anne também relembraram o sucesso cinematográfico durante a participação do quadro “Actors on Actors”, da própria revista Variety .
A Vingança Veste Prada
O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito por Lauren Weisberger em 2003, e apesar de contar com algumas diferenças, a adaptação tem fidelidade ao enredo do livro.
No entanto, há uma sequência: A Vingança Veste Prada (2013). Esse segundo livro se passa dez anos depois do primeiro e se concentra em Andy, agora dona da própria revista, The Plunge. Inesperadamente, Miranda volta a entrar na sua vida, com uma proposta milionária para comprar sua empresa.
Não sabemos se essa possível sequência de O Diabo Veste Prada vai receber o nome do livro ou se vai ter alguma ligação com esse enredo. Aparentemente, o roteiro deve seguir um caminho próprio. Resta esperar e torcer para o projeto vingar, para que possamos ver Miranda Priestly nas telas novamente!
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Vilão clássico do Superman morre brutalmente 66 anos após sua estreia
- DC Comics finalmente resolve como seu cânone oficial funciona após 86 anos
- 😱 MENOR PREÇO | Galaxy S23 Ultra atinge valor imperdível usando cupom
- Skydance compra a Paramount em fusão com acordo de US$ 1,75 bilhão
- Motorola Razr 50 agrada em primeiros reviews, mas peca em atualizações
- Incêndio na Casa Warner no Rio destrói Annabelle e Batmóvel