As novidades sobre Dexter não param. Após o Showtime lançar um teaser de Original Sin , prequel da série que mostra a transformação do protagonista em serial killer, o canal revelou também que Dexter ganhará uma sequência. Chamada Dexter: Resurrection , ela será protagonizada pelo próprio Michael C. Hall e se passará após os eventos de New Blood .
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Dexter: New Blood | 5 motivos para assistir à nova temporada da série
A notícia foi dada pela equipe de Original Sin durante um painel para fãs na San Diego Comic-Con. Na ocasião, o coCEO Global da Paramount, Chris McCarthy, chegou a dizer que eles estavam muito entusiasmados pelo retorno do ator no icônico papel de Dexter Morgan.
“Enquanto Dexter: Resurrection atrairá dezenas de milhões de fãs de longa data, Dexter: Original Sin vai introduzir uma nova geração de espectadores a essa série icônica, começando do início, o que certamente vai satisfazer o público já existente também”, explicou McCarthy
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Embora detalhes sobre a produção ainda não tenha sido revelados, já se sabe que o show será ambientado nos dias atuais e deve estrear no Showtime e Paramount+ entre junho e agosto de 2025.
Fim de New Blood deixa charada para Resurrection
Apesar da boa notícia, a novidade deixou muitos fãs confusos, já que a minissérie de drama policial, Dexter: New Blood – continuação de Dexter , que se passa antes dos acontecimentos de Ressurection –, terminou com uma cena que deixa subentendida a morte do personagem de Michael C. Hall.
Em 2022, inclusive, pouco depois da transmissão do último episódio do seriado, o showrunner da produção, Clyde Phillips, confirmou que o protagonista havia morrido. Um “detalhe” que agora tem feito muita gente se questionar sobre como será possível existir uma continuação da história.
A produção do Showtime, no entanto, não parece estar muito preocupada com o assunto. Ao ser questionado pela Variety sobre o suposto “empecilho”, Michael C. Hall desconversou e disse apenas não saber sobre o que estava autorizado a dizer, além de que “está muito frio lá fora.”
Dexter foi originalmente transmitida pelo Showtime entre 2006 e 2013, ganhando o posto de série de maior sucesso da história do canal. Ao longo de oito temporadas, o drama policial contou a história de um especialista forense que passa o dia solucionando crimes e a noite cometendo assassinatos
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- Pico da chuva de meteoros Delta Aquáridas começa nesta segunda (29)
- Como surgiu o Doutor Destino e quais são seus poderes?
- MEI tem até quarta (31) para cadastrar dados no DET; saiba como
- Como a CIA "sequestrou" uma sonda lunar soviética
- Passar horas vendo memes e bobagens na internet deteriora o cérebro
- Blade revela por que traiu os Vingadores na saga Blood Hunt