Quem viu as demonstrações de rebeldia de Miley Cyrus quando ela tentava provar sua maturidade ao se tornar uma jovem adulta. A eterna Hannah Montana parecia se incomodar com o papel infantojuvenil que a catapultou ao estrelato. Contudo, agora, ao se tornar a mais jovem artista a receber o status de “Lenda” da Disney , a atriz e cantora finalmente aceita superar a sombra de “menina meiga e inocente” ao realmente aceitar o seu passado, em um presente mais bem resolvido.
- D23 | Marvel destaca Demolidor, Hulk Vermelho, Coração de Ferro e mais
- D23 | Primeira série original da Pixar ganha teaser e pôster oficiais
- D23 | Segunda temporada de Andor estreia em 2025 e terá retorno de vilão
- D23 | Primeiras imagens de Gal Gadot como vilã na live-action da Branca de Neve
Aos 31 anos, Miley foi homenageada no domingo (11), durante a D23 Expo, a feira bienal para fãs da Disney que aconteceu no último final de semana no Honda Center, em Anaheim, Califórnia, lar da Disneylândia nos Estados Unidos. Ela foi ovacionada de pé por mais de 12 mil pessoas e se emocionou ao recordar da personagem divertida e carismática que assumiu quando ainda tinha apenas 13 anos, em 2006, no Disney Channel.
De acordo com a BBC News, ela disse ao público que "um pouco de tudo mudou" desde aquela época em que Hannah Montana divertia os fãs levando uma vida dupla como uma estrela pop. "Mas ao mesmo tempo nada mudou", completou, depois de ser conduzida ao palco enquanto a cantora country Lainey Wilson tocava uma das faixas mais populares de Hannah Montana, The Best of Both Worlds .
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech
e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Ela recordou com o público sobre a época que assumiu o papel. "Precisávamos de filmagens dela tocando em shows esgotados, mas ninguém sabia quem era ela, também conhecida como Miley”, disse. Os ingressos foram doados em um shopping center, "onde eu teria meu primeiro show gratuito".
"Na verdade, eu era uma garotinha com uma peruca loira no shopping com um grande sonho. Mas no meu coração eu era Hannah Montana e tinha muito orgulho de ser. Este prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que tornaram meu sonho realidade”, celebrou.
Miley já vem amadurecendo sua imagem de adulta há tempos e definitivamente agregou seu brilho próprio ao passado de Hannah Montana ao conquistar seu primeiro Grammy este ano pelo trabalho no disco Flowers, reconhecido como o disco do ano de 2023 ao se manter 10 semanas em primeiro lugar no Reino Unido.
No total, 14 pessoas foram reconhecidas como “Lendas” da Disney no evento do final de semana, como os atores Harrison Ford e Jamie Lee Curtis, além do compositor John Williams, da figurinista Colleen Atwood e da primeira guia turística negra em tempo integral da Disneylândia, Martha Blanding.
Leia a matéria no Canaltech .
Trending no Canaltech:
- 😱 BARATO | Galaxy S24 com 512 GB atinge ótimo preço com cupom
- Magnetogenética | Ímãs no cérebro controlam mente de animais
- Golpistas criam fakes de vítimas de acidente aéreo e pedem Pix nas redes
- 5 motivos para não comprar o Jeep Compass Blackhawk
- Batman cura mão decepada com solução bizarra em atual fase maluca
- Guincho “Transformers” viraliza no ABC ao rebocar carros em 1 minuto