Yahoo cancela dez aplicativos para dispositivos móveis

Empresa anunciou que decisão acompanha movimento rápido do mercado de aplicações móveis e novos aplicativos chegam em breve

iG São Paulo | 30/01/2012 18:35

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Reprodução

Aplicativo Yahoo Answers, para Android, está entre os cancelados

Pouco depois da entrada do novo presidente, o Yahoo anunciou que cancelará diversos aplicativos móveis para o iPhone, BlackBerry e smartphones com Android.

Entre os aplicativos cancelados estão o Yahoo! Respostas para Android, Yahoo! Shopping para iPhone e Yahoo! Finanças para BlackBerry. No total, a empresa cancelará 10 aplicativos.

"Nossos planos são de continuar evoluindo e inovando, além de continuamente medir o que está ou não funcionando, de forma a conseguir espaço para novos ótimos produtos", disse a equipe de aplicativos móveis do Yahoo por meio do blog oficial.

A lista completa dos aplicativos cancelados ainda inclui: Yahoo! Meme (iPad e iPhone), Yahoo! Mim (iPad), Yahoo! AppSpot (Android e iPhone), Yahoo! Movies (Android), Yahoo! News (Android), Yahoo Deals (iPhone) e Yahoo! Sketch-a-Search (iPad e iPhone).

Apesar dos cancelamentos, o Yahoo afirmou no blog que, para 2012, a estratégia da empresa está voltada para aplicações móveis e que os usuários devem esperar por lançamentos em breve.

Entre os aplicativos que devem ser melhorados neste ano estão IntoNow, um aplicativo para usar enquanto assiste TV; Livestand, que oferece novas formas de interagir com conteúdo; e os aplicativos para acessar o Yahoo! Mail, Messenger, Spotacular e Flickr.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo